Frete Grátis nas compras acima de R$299 para o estado de SP
Grupo VIP - Fique por dentro das novidades!
10% OFF - Cupom: BEMVINDA

 

Trocas

As trocas devem ser informadas diretamente através do e-mail [email protected], com o assunto: "Troca" em até 7 dias corridos da entrega ao cliente de acordo com as condições abaixo, e serão respondidas com as orientação em até 3 dias úteis a partir do recebimento do e-mail. Exceto as trocas que forem por defeito, que deverão ser informadas em até 02 dias corridos a entrega da peça, através do mesmo e-mail, com o assunto: "Troca - Defeito".

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pelo envio (correios ou transportadoras), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim, por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

  • Condições para troca:

A troca é permitida no prazo de 07 (sete)dias corridos.

O produto deve estar sem indícios de uso, estando somente com defeito de fabricação.

Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, forneceremos um credito do valor da peça para ser adquirido outro produto disponível.

A Perfecta Glow se responsabiliza pelos fretes ida e volta, no caso da troca por defeito, que esteja dentro das condições mencionadas. Troca sem defeitos, nos responsabilizamos com o frete de retorno do produto da troca, e o cliente, ao escolher a nova peça com o frete de ida;

Se a troca ou devolução for por defeito de fabricação do produto, nos mande uma foto do mesmo para avaliarmos se precisa ou não nos enviar a peça novamente. Dessa forma seguimermos com os procedimentos acima.

 

Devoluções

Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto (finais de semana e feriados também contam).

As devoluções por arrependimento de compra, são por conta do cliente.

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de defesa do consumidor. O desejo de cancelamento da compra deve ser comunicado diretamente através do e-mail [email protected] dentro dos 07 (sete) dias citados acima, seguindo as seguintes regras :

 

  • Regras de Devoluções

O produto deve estar sem indícios de uso;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas as embalagens contidas dentro da caixa;

Após a autorização de devolução, e chegada do produto, o cliente é restituído no valor do produto, podendo escolher um voucher ou o reembolso pelo mesmo método de pagamento, o frete de devolução é por conta do cliente. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

O Prazo de postagem de devolução  é de até  07 dias, contados após a autorização. Ultrapassado o prazo, a devolução não será aceita.

Em caso de devolução parcial, será restituído apenas o valor do(s) produto(s) adquirido(s).

Não serão aceitas peças: Escurecidas por sujeira, Quebradas, Incompletas, Arranhadas, Arrebentadas, Amassadas, Peças de encaixe, Desgastadas por uso constante, Desprendimento ou escurecimento de resina.

 

  • Cuidados com sua peça

Cuide dos seus acessórios e faça-os durar muito mais tempo! Nada melhor do que o consumo consciente, possuindo itens de maior durabilidade e ainda ampliando suas combinações ao adquirir novidades.

Nossas recomendações de cuidados são essenciais para manter a qualidade dos seus acessórios. São dicas simples, mas que garantem o brilho por mais tempo. Vamos lá:

  • Retire os acessórios antes de tomar banho e não utilize-os na praia ou piscina. Remova os anéis antes de lavar as mãos ou aplicar álcool em gel.

  • O suor acelera o processo de oxidação das peças, por isso evite usá-las durante a prática de atividade física.

  • Evite contato com perfume, filtro solar, creme e produtos de limpeza. Os mesmos podem oxidar os acessórios e deixá-los sem brilho. Após a aplicação de produtos para o corpo, espere secar bem antes de colocar seus acessórios para evitar reações químicas.

  • Manuseie as peças com cuidado, evitando quedas e batidas. Guarde-as individualmente para evitar de quebrar, amassar ou arranhar - defeitos não contemplados no prazo da nossa garantia.

  • Ao guardar, escolha locais secos e limpos. Prefira um espaço longe da luz e qualquer umidade como pia do banheiro.

  • Limpe seus acessórios, com flanelas, sem produtos químicos, é importante remover qualquer tipo de resíduo!

Lembrando que essas recomendações são apenas para que você tenha a melhor experiência de todas!

Com carinho,
Perfecta Glow